Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sombra em bastão

Heyy girls...

Essa semana foi de retomada pela simples vontade de fazer uns olhões legais e como eu gosto de praticidade, para pelo menos os olhões simples conseguir fazer, adquiri 4 sombras em barra que vim mostrar aqui.

Duas são novidade da Avon, da coleção Colortrend: Nas cores grafite metálico (Black Diamond) e uva metálico (Purple Star). Custam em média doze dinheiros...
E duas foram meu momento Creuza, numa lojinha Creuza de Bangu: Gripon - Que vende muitas, mas muitas makes Creuza e uma coleção infindável de pincéis da Macrylan (Guardem isso!) e cada uma foi três dinheirinhos. As cores são meio duvidosas, metálicas, não exatamente o que mostra a cor da embalagem, mas até gostei delas! Um é um rosa queimado e o outro um tom de telha, interessantes - São da marca Fenzza.

A ordem dos swtaches é a seguinte:
Da esquerda >> para a direita: Rosa queimado  e Cor de telha da Fenzza, Grafite metálico e Uva metálico da Avon 

FOTO COM FLASH

FOTO SEM FLASH

Lapiseiras sombra - Clica que aumenta!

Claro que eu passei já todas na pálpebra para experimentar.
A da Avon é cremosa e cheia de cor. Dá para dar uma esfumada, mas desconfio seriamente que com muito calor ela vai acumular nas dobrinhas.

A da Fenzza tem que dar uma forçadinha para sair a cor na pálpebra, mas nada que machuque. Essa eu dei uma esfumada, fiz uma marcação no côncavo com uma sombra marrom e dei uma iluminada logo abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos e gostei do resultado. Um lápis preto, um rímel e tá pronta uma make rápida e bacana pros olhos. Não ficou com muita cara de que acumula nas dobrinhas não!

Vou tentar com o primer para olhos da Make B (Boticário) para ver o resultado.

E aí, curtem esse tipo de sombra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!