Silvana, carioca, + de 30 e louca por coisas de mulherzinha!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Batons Vult

Oi Oi!

Quem me conhece sabe da minha tara por batons. Eu tenho muitos e não sou fiel a nenhum deles.
Tenho muitos: MAC, Boticário, Dailus, Vinyx, Maybelline, Avon, Payot, Duda Molinos.

Mas ultimamente meus queridinhos tem sido os da Vult. Para quem não conhece, Aqui!

Então, como eu mesma tive dificuldades de achar alguns swatches de algumas destas cores na internet resolvi trazer para cá os meus Vults.
Seguinte: Adoro pelos motivos de serem ultrapigmentados, serem bem gostosinhos de passar na boca, durarem horrores e não terem cheiro de remédio ou make velha. Ahhh, importante: Não fazem aquele acúmulo #nojinho nos lábios inferiores quando falamos e falamos e falamos...

E o melhor de tudo: CUSTAM EM TORNO DE 6 DINHEIRINHOS!!!
Mas onde compra? Eu compro na Drogaria Positiva, na Estação Central do Metrô aqui no RJ.

Mas vende na Loja Glitter também!!! Saibam aqui:  Loja Glitter - Fan Page

Vamos ao que interessa!

Em ordem: Núms. 14, 31, 43, 48, 45 e 47

Swatches: 14, 31, 43, 48, 45 e 47

Os meus queridinhos são o 45 (Rosinha fofo) e o 47 (Cor-de-boca-perfeito).

O 14 não é tão rosado quanto aparece na foto. Ele é mais pra coralzinho-verão.
E o 43 é uma tonalidade LINDA para o inverno.

Bom... É isso. E vocês? Conhecem a Vult? Se não conhecem, corram para conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!